Páginas

28 de fevereiro de 2011

23 de fevereiro de 2011

Você queria saber, então aqui vai: Sim, dá medo. Sim, dá MUITO medo. E, sim, eu ainda assim vou continuar, porque eu não posso simplesmente desistir cada vez que eu sentir medo. Posso chorar, gritar, pedir ajuda, pedir colo, mas não dá pra desistir ou como poderei viver depois com o tal de "e se"? Ah, não, não dá. Então é isso, é reunir coragem, vontade, guardar o medo - deixar só um pouquinho - e seguir sempre. ;)

Vicky by Victoria's Secret


Victoria's secret ROCK THE WORLD!! ;P

22 de fevereiro de 2011

Sonhos


Em breve estaremos pousando no Aeroporto Internacional dos Sonhos. O tempo está chuvoso, com raios de sol e um belo arco-íris. Tenha Esperança, tenha Paciência. Pegue sua bagagem, acrescente o que precisar, pois logo em terras desconhecidas irá pisar. Boa viagem.
(B.K.)

21 de fevereiro de 2011

Zafon ROCKS!



"Cada livro que você lê tem alma. A alma de quem o escreveu, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espírito cresce e a pessoa se fortalece."

{A sombra do vento, Zafón}


- I'm alone, on my own, and that's all I know
I'll be strong, I'll be wrong, oh but life goes on
I'm just a girl, trying to find a place in
This world - 

18 de fevereiro de 2011

Sir William e Lady Cassidy


O que fazer quando seu namorado quer conhecer sua mãe, seu pai e seus (9) irmãos?
É, Cassidy está realmente, realmente... ferrada! 
;)

16 de fevereiro de 2011

Personalité


Adoro fazer meus próprios marcadores. :):)

In love


Céus, Taylor tem TANTA sorte! Sério mesmo, ela sempre consegue caras muito legais. E, tudo bem, seus namoros nunca duram, mas mesmo assim. O da vez é Adam Young, da banda Owl City. Não, eles não estão namorando. Mas sabe aquela música dela, "Enchanted"? Ela fez para ele. E agora ele respondeu para ela cantando a mesma música e mudando um trecho onde ele diz:

I was never in love with someone else
I never had somebody waiting on me
'Cause you were all of my dreams come true
And I just wish you knew
Taylor I was so in love with you


Não é a coisa mais doce que você já ouviu? *-* E, ainda por cima, ele lhe escreveu uma cartinha dizendo que ela é uma garota fantástica e que também adorou conhecê-la. ADAM É DEMAIS! Desculpe, Taylor, mas eu amei ele. É um fofo. 



VAMOS TORCER PRA ELES FICAREM JUNTOS (E DURAR, É CLARO. HAHA)

11 de fevereiro de 2011

Resenha: Jogos Vorazes



Jogos Vorazes conta a história de Katniss Everdeen, uma menina que 16 anos que mora no Distrito 12, no país de Panem, que fica no que antes foi a América do Norte. Katniss mora com sua mãe e sua irmã, Prim. Para sobreviver ela e seu melhor amigo, Gale, caçam e vendem suas caças no mercado negro (Prego). Uma vez por ano um garoto e uma garota entre 12 e 16 anos de cada um dos 12 distritos são sorteados para participar dos Jogos Vorazes, onde apenas um sobreviverá. Prim é sorteada e Katniss se voluntaria para ir em seu lugar. Peeta, com quem ela tem uma velha dívida, é o outro sorteado. Agora Katniss tem que fazer de tudo para sobreviver.

Minha amiga Carol me emprestou esse livro. Admito que não estava muito confiante no começo, mas a história me cativou muito. Katniss é forte, assim como sua personalidade. Gostei principalmente por ser uma história muito diferente, nunca li nada parecido antes. O ruim é a expectativa, pois a gente se apega a ela e a outros personagens e sabe que só um poderá sobreviver. Uma coisa que eu adorei foi a Katniss ser muito boa em arco e flecha, pois eu simplesmente aaaaamo arco e flecha. Ha ha. Peeta também se torna muito importante para a história, principalmente do meio pro fim do livro. Gostei muito dele, mesmo. Rue, a mais novinha dos jogos, também tem um grande papel no livro, e ela é muito fofa! Haymitch o, digamos assim, tutor deles, também me cativou, apesar de não ter gostado dele de primeira. Mas também, ele era um bêbado! Achei o fim ao mesmo tempo esperado e inesperado, feliz e triste. E agora estou muito ansiosa pra "Catching fire", o segundo livro da trilogia.

B.K. :):)

7 de fevereiro de 2011

Journal


Parece que Carol adivinhou que eu iria precisar de um post-it laranja no meu diário. :):)

HALF-BLOOD CAMP ROCKS!!!

5 de fevereiro de 2011

Promoção


Participe da promoção do blog  Livros, Filmes e Músicas e concorra ao livro "Anoitecer", da série Diários do Vampiro!!!!

B. K. 

;)

Conto de Física I




- Eu… Eu te amo. – disse-lhe ela. Ele até imaginava, mas ouvir isso dela… era magnífico e ao mesmo tempo lhe dava medo. Era ela perfeita, mas não para ele. Ela era diferente dos tipos de menina que ele gostava, não dariam certo.
- Eu… – O quê?, pensou ele, Também gosto de você? Bom, ele gostava mesmo, mas sabia que aquilo jamais teria futuro. Eram diferentes demais. – Não sei.
- Olha, - ela deu um passo em direção a ele. – se a gente não tentar nunca vamos saber se daria ou não certo. Mas… Mas se você não sentir o mesmo – ela engoliu em seco – então tudo bem.
Ele sabia que no fundo sempre imaginou como seria beijá-la. Se seria algo calmo e profundo ou se ela, apesar da aparência, não esconderia algo mais passional, algo que ele nunca chegou a conhecer. Ainda assim, beijá-la poderia ser um erro. Ele queria beijá-la, é certo, mas não queria nada mais sério, nada mais que umas ficadas. E se ela achasse que poderia ser algo mais e se magoasse? Ela era a última pessoa que ele queria magoar. Além disso, ela era (ou parecia, pelo menos) muito infantil e inocente, enquanto ele… Bom, era mais experiente.
- Tudo bem, acho que estou levando um fora aqui. – Ela disse e virou-se para sair do quarto.

Quer saber o que acontece a seguir?
Visite o blog Ajudantes do Mágico e descubra!!!
;)

B.K.

2 de fevereiro de 2011

Um ano :)


Faz tempo, ou assim parece, você estava aqui ao meu lado, sorrindo, brincando, dizendo coisas vagas e bobas, estava também me ensinando e guiando, estava mostrando-me o que era ser feliz, mal sabia eu o que me esperava no meio do caminho, um morte física e outra emocional, mas a gente aprende, com essas coisas, mesmo quando achamos que nunca iremos superar, o que resta hoje é saudade, uma saudade feliz, dos tempos felizes, às vezes uma dor pontiaguda, porém pequena, no coração, nada que não passe logo, mas o principal é que o amor que eu senti por você, um amor enorme de sobrinha, vai durar eternamente, e, como esse texto, sem pontos finais, a vida continua pra nós, sempre...

1 de fevereiro de 2011

Sneak peek


É uma estratégia de marketing do mal, mesmo, mas funciona. Colocar o primeiro e segundo capítulos de um livro na internet para você ler e querer comprar. Maldade, muita. Mas e eu consigo não ler? Não, eu acabo lendo. E, consequentemente, comprando. Ainda esse mês, quando eu tiver grana, direi olá para "The lost hero"!! Haha. Amo ler. *-*


B.K :):)