Páginas

31 de dezembro de 2010

2011. É hoje? Ah, amanhã... Ano que vem é amanhã?



Não sei o que escrever nesse último dia do ano.
Sonhos alcançados? Agradecimentos? Livros que marcaram? Momentos que marcaram? Melhores filmes?
Talvez tudo junto.
Ou nada.
Para 2011 o que desejo é sucesso e realizações. Desejo que eu consiga as coisas que quero. Não estou dizendo que será fácil, não, terei que correr atrás, sim. Mas é o que desejo. Desejo ter força, paciência, coragem e dinheiro para realizá-las, minhas metas. E desejo que novas metas surjam, que eu mude de idéia e desejo muitas histórias pra contar.
Quero que em 2011 eu conheça um "alguém", quero ter muita muita muita saúde e quero aprender outra língua. Quero, mais que tudo, que meus amigos e familiares estejam com saúde e presentes em minhas realizações e eu nas deles.
Em 2010 muitas coisas maravilhosas aconteceram. Algumas - uma em particular - ruins. Mas com isso a gente aprende a viver. Eu agradeço por tudo o que Deus me deu, e me ajudou a realizar em 2010. Eu passei no vestibular, fiz novo e maravilhosos amigos, cresci e amadureci, regredi e virei criança, dancei, chorei e sorri. Eu gargalhei. Voei, corri e não tomei sol. Me mudei, por dentro e por fora. Desisti e resisti.Sonhei. E muito.
Agradeço por tudo isso, agradeço pela oportunidade de estar aqui com todos. E espero continuar aqui (aqui na terra, na VIDA e não nessa cidade ¬¬) por muitos e muitos anos (mais ou menos mais uns 80 anos).
OBRIGADA, pessoal, OBRIGADA, Deus e Universo.

FELIZ 2011!!!!!!

3 comentários:

misuenos disse...

Uhuuu. tdb em 2011 :*

Ana Lúcia disse...

Eu conheço essa senhorinha da foto. Ela é ou não é a senhorinha mais linda da face da Terra?
Feliz 2011 , que tudo se realize no ano que está nascendo!

Marina Amancio disse...

Feliz 2011 pra vc *-*