Páginas

10 de junho de 2011

Dica 1 :B

Não sei se vocês sabem, mas meu aniversário está chegando. Isso mesmo, em um mês completo mais um aninho de vida. Lindo, não é? É mesmo uma coisa milagrosa a vida... E sabe o que é mais milagroso? Presentes. Então se você quer me dar vááários presentes e ainda não se decidiu qual, durante o tempo que falta pro meu aniversário vou dar dicas de livros presentes que vocês possam me dar (Juh, Mah, vocês estão livres porque moram longe. kkkkkkkk).



Então, um livro que eu quero muuuuuito é "Tara Duncan".
Em uma das minhas explorações às estantes da Escariz (livraria) eu o descobri e me apaixonei pela capa e, depois, pela história. Eu PRECIIIISO desse livro.

Sinopse:  A linda Tara está numa fase decisiva, um momento de mudança em sua jovem existência. Por muito tempo, ela se limitou a defender-se das investidas de Magíster, o mestre da magia demoníaca, que passa o tempo todo maquinando como devastar a vida dela. Mas agora Tara já tem quinze anos, sua magia talvez seja a mais poderosa jamais detida por um humano, ela está cercada de fiéis amigos. Agora, Tara vai perseguir Magíster e livrar o Outro Mundo de sua detestável influência e do negrume da sua magia; 


Não parece muito bom?? Eu sei!!!
E onde encontrar essa joia rara? Nas livrarias com preço abusivo, no submarino por 29,90 com frete grátis, na estante virtual (um site de sebos) por apenas R$20,00! 


Enfim, essa foi a dica 1. ;) 
Ah, e se me amarem demais e quiserem dar um livro, tipo assim, por mês... aceito de bom grado. :):)

Estante Virtual: http://www.estantevirtual.com.br/sandraramos7/Sophie-Audouin-mamikonian-Tara-Duncan-na-Armadilha-de-Magister-47374887

P.S.: eu sei, muito cara de pau. He he. ;P

Um comentário:

misuenos disse...

senti a indireta! kkkkkkk