Páginas

14 de outubro de 2010

Prometa que irá ler




Promessas. Prometemos tantas coisas a tantas pessoas, inclusive a nós mesmos. Quantas cumprimos? Prometi lavar o carro, lavar a louça, não mentir, prometi não xingar, não gritar, prometi que não ia me vingar. Tantas coisas prometemos, já parou pra pensar quantas de tantas são cumpridas? Pra onde vão as não-cumpridas? São esquecidas, muitas vezes, noutras apenas desistimos da promessa. Às vezes é bom não cumpri-las, outras nem tanto. Tento cumprir as minhas. Infelizmente, parece mais fácil cumprir promessas feitas aos outros do que às feitas a mim mesma. Porque? Não sou tão importante? Claro que sim! Sou, sou tão importante (tá, um poquinho mais importante) quanto qualquer outra pessoa. Então vamos cumprir (a maioria) de nossas promessas! Quando elas forem, você sabe, boas e não... ruins.

Ah, e esse refri nada a ver aí em cima? Prometi parar de beber. Fiquei um ano sem, aí decidi tomar de novo. E não gostei! Não é incrível? Não gosto mais de refrigerante!! Ha ha ha. Me dá até vontade de rir. Mas, como ser humano é um bicho idiota, às vezes fico meio triste porque, cara!, agora não tenho mais a liberdade de escolher se quero ou não refrigerante. USHAUSHAUSHAUSHUA Ser humanos... vai entender. ¬¬

4 comentários:

Iargo Souza disse...

Massa, legal...

Confesso que não sou um bom "compridor" de promessas, mas, prometo parar com isso!

Bom texto!

misuenos disse...

sao 11 dias sem mc e bk, faltam 354 :)

Anônimo disse...

Confesso que não sou um bom "compridor" de promessas, mas, prometo parar com isso! +1

Marina Amancio disse...

eu to rindo ate agora do refri KKKKK eu nunca gostei muito mesmo KKKK

Ah quando as promessas que eu faço são doidas e eu sei que vou me arrepender depois eu cumpro aff, caso contrario nunca cumpro D;