Páginas

27 de março de 2011

Ironia

Ironia é uma coisa engraçada. Eu, por exemplo, comprei dois livros pelo mesmo site, mas em datas diferentes. O primeiro - "The red pyramid" - chegou antes do previsto e tudo o mais. O segundo - "The lost hero" - simplesmente não chegou. Sacou? The LOST hero. Como disse minha amiga Carol: "Levaram ao pé da letra". É realmente muito irônico. E triste. Mas já reclamei e logo logo chegará. :D

2 comentários:

Marina Amancio disse...

tadinha de vc seu livro não chegou, pelo menos vc vai demorar mais tempo pra ler the lost hero e vai ficar menos tempo anciosa pelo procimo que só vai ser lançado em outubro, pq eu tô curiosa pelo procimo e é o fim KKKK

Juuh Arruda disse...

kkkkkkk

------------------------

Baah ! O que houve com vc?
Tá sumida !

beijos
saudades !
:*