Páginas

3 de março de 2011

Universo

Você acredita em Deus? No Universo? Em uma força superior que está ao nosso redor?
Eu acredito.
E eu acredito que Deus, Universo - ou seja lá o nome que Ele tiver - está a nosso favor. Acredito naquela frase que diz que "No fim tudo acaba bem. Se ainda não está bem é porque ainda não é o fim". Posso chorar, me desesperar. Ou posso me manter calma, sabendo que tudo se ajeitará. "Como?", você poderia se perguntar, "como se ajeitará?". Eu não sei, você não sabe, só Ele sabe. E o engraçado é que Ele nos deixa na expectativa, ele não diz como será. É por isso que a gente tem que confiar. Por que no fim, tudo se resolverá.
Acredito piamente nisso e não tenho porque não acreditar, pois comigo foi sempre assim.



E você, acredita?

:):)

Um comentário:

misuenos disse...

I do believe, I do, I do!