Páginas

29 de maio de 2011

Something Borrowed



Eu já tinha ouvido falar de um certo livro chamado "O noivo da minha melhor amiga". Ouvi dizer que era um ótimo livro, não como todas essas histórias e filmes sobre o assunto que já existem. Mas nunca cheguei a comprar ou baixar. Até que, em uma sexta-feira qualquer eu fui olhar a programação do cinema e lá estava: O noivo da minha melhor amiga. Eu soube na hora que era a adaptação do livro. Procurei saber e sim, era. No domingo eu fui ao cinema e no mesmo dia baixei o livro. Por causa de provas da faculdade e do trabalho demorei a ler, mas finalmente, hoje, eu terminei o livro. E aqui está minha resenha.

Rachel sempre foi ofuscada por sua melhor amiga, Darcy. Mas ela não se importava muito, ela amava Darcy, mesmo ela sendo egoísta. O problema é que ela bebeu um pouquinho demais no seu 30º aniverário (afinal, 30 anos é grande coisa) e acabou indo para a cama com Dex, o noivo de sua melhor amiga. E agora? Bom, foi um erro, certo? Ela estava bêbada, ele também... O problema é que isso não pára e Rachel está cada vez mais apaixonada por ele. Eles vão ter que escolher entre o amor e amizade. E aí?

Achei que a autora criou tudo de forma bem engraçada e ao mesmo tempo nos fazendo pensar. Rachel é aquele tipo que quer agradar de qualquer jeito, se põe pra baixo, mas quer ser a filha, amiga correta. Já Darcy é egoísta, egocêntrica, mas tem seus lados bons, é claro. Não foi aquela coisa de sempre. E foi isso que gostei no livro. O filme foi meio mudado, e prefiro o livro, bem melhor.

No meu ver valeu 4 ciclopes (ciclopes são como se fossem estrelas, mas é que eu gosto de ciclopes. haha)


Agora preciso ler o segundo livro, que é a continuação, mas na versão da Darcy. :)
Ah, uma coisa que achei legal no filme é que tem uma parte que Rachel está com Dex sentados em um banco e no banco ao lado há uma moça lendo... adivinha? "Something Blue", o segundo livro. Ha ha. Amei.

Nenhum comentário: