Páginas

5 de julho de 2011

Paris e etc...

Tem um livro que eu li, "Someone like you", que fala sobre a amizade. É lindo. Eu li e quando terminei achei ele... realista demais. Mas, depois de pensar mais um pouco percebi que ele não era sobre o amor entre uma garota e um garoto e sim sobre o amor entre duas garotas. Duas amigas. No simples amor que a amizade, a verdadeira, significa. Tudo o que uma delas passava a outra passava também. O problema não era da fulana ou da ciclana. Era delas. Elas compartilhavam seus momentos como se fossem uma só. E eu achei isso tão lindo.
Quando fiz intercâmbio eu senti isso com Karen. Infelizmente ela não pode ir, mas ela estava ali comigo de alguma forma. Às vezes é como se fosse nossa viagem. E agora isso se repetirá. Karen irá para (caham, caham) a Europa e, de certa forma, estarei lá com ela (a não ser que ela me esqueça completamente e nem me ligue ¬¬).
Tumblr_lnkclmztel1qgl14po1_500_large

PAREBÉNS, KAREN! Porque você merece. Terminou a faculdade, passou no vestibular. Parabéns por não ter desistido e ido à luta mesmo quando parecia que não ia dar certo de jeito nenhum. Parabéns e se divirta por nós duas. :D
E você me dá mais força ainda pra não desistir da minha viagem. :)
lylas

2 comentários:

misuenos disse...

ownnn, que beautiful!
amizades de verdade eh tao dificil, e qd a gente acha, eh tao bom saber que tem alguém que está pela gente em qualquer situação :D
E Karen sambando na cara da gente! Vai pra Parrí! hehehe. BON VOYAGE! sou filé no francês! hihihihi

Ana Lúcia disse...

e eu fiquei aqui pensando que vc é muito chata porque achou uma foto muito mais linda do que a que coloquei no meu blog.!!!!