Páginas

8 de maio de 2011

The heroes of Olympus


Jason acorda em um ônibus escolar, com uma garota dizendo ser sua namorada e um garoto jurando ser seu melhor amigo. O problema? Ele não lembra de nada. Nem mesmo quem ele é. E o pior, ele tem a sensação de que ele não pertence àquele lugar.
Este livro nos leva de volta ao Acampamento Meio-Sangue, onde Jason, Piper e Leo terão que ir em uma jornada para salvar a deusa do casamento, Hera, e impedir que Porphyrion, o rei dos gigantes, se reerga, além de tentar salvar o famoso ator de Hollywood (e pai de Piper) Tristan McLean.

Cara, eu AMEI! Não acredito que vou ter que esperar até OUTUBRO pra ler o próximo. Pelo menos vou me contentar com "The throne of fire", o segundo das Kane Khronicles, que chega ainda esse mês. Uhu!
Enfim, amei os personagens. Eles são muito diferentes dos de Percy, são tão legais e incríveis quanto Percy, Annabeth, Grover. Senti falta do Sr. D. KKKKKKK Amava ele, pena que ele voltou ao Olimpo. hahaha E também de Percy, que sumiu e só descobrimos onde ele está no fim do livro. Mesmo assim, vale muito a pena. Agora estou sentindo aquele vazio. Hoje acordei e pensei: "Vou ler 'The lost hero'". Então lembrei que já tinha acabado. Como assim??? Cara, tomara que outubro chegue logo. :):)

Off

2 comentários:

misuenos disse...

massa. um dia eu leio! kkkk
terminei cáliceeeeeee uhuuuuu

Marina Amancio disse...

bem vinda ao clube de pessoas que tem que esperar ate novembro pelo proximo livro AHAHAHAA