Páginas

23 de maio de 2011

I love you baby...

Ler é o máximo, não é? Viajar para outras cidades, países, mundos. Conhecer pessoas muito parecidas com a gente, muito diferentes, seres sobrenaturais. Quando estamos lendo estamos entrando na vida de outro alguém, estamos vivendo e convivendo com ela.

Z197971921_large

Então se você, como eu, ama, reverencia, sobrevive de livros, você deve conhecer este site:


Este é um site de trocas de livros. Nunca ouviu falar nisso? Bom, é bem simples. Você coloca os livros que tem para trocar. Quando alguém solicitar um deles você manda por correio (dependendo do peso do livro sai entre 4 e 8 reais, normalmente, ou seja, barato!). Depois de mandar você coloca o código do envio e pronto, você ganhou um PONTO para solicitar qualquer livro disponível no site. Ah, mas não te nenhum que você queira? Nada a temer. Você pode fazer uma lista de livros desejados e quando o livro ficar disponível eles te avisam por email. Mas, cuidado, tem que ficar de olho no seu email porque os livros voam como firebolts (hehehe). Tem gente que acho que fica o dia toooodo só email pra quando um livro aparecer ser o primeiro a solicitar. haha.

O bom é que todos participem, façam propaganda em seus blogs e tal, pois quanto mais pessoas participando, MAIS LIVROS!!!! E tem MUITO livro bom. Já consegui três da Marian Keyes, consegui Beijada por um anjo, Para sempre... *-* Sério, livros muito bons mesmo. Fora uns que perdi porque quando vi meu email alguém já tinha solicitado. ¬¬

Enfim, vamos usar, fazer um merchandising (se escreve asism?) e usufruir da magia da troca de livros. :):)

B.K.

2 comentários:

Marina Amancio disse...

garota propaganda HAAAHAHAHAHAH

misuenos disse...

publicidade e propaganda- UFS