Páginas

12 de abril de 2010

O tempo

O tempo passa e a gente nem nota. Passa tão rápido.
Há um ano atrás eu estava longe, bem longe.
Há dois anos trás eu estava planejando estar longe.
Daqui a dois anos, eu espero, estarei longe de novo.
E o tempo passa. E a gente nem nota.
5 meses atrás eu estava nervosa, com medo do vestibular.
4 meses atrás eu estava fazendo o vestibular.
1 mês atrás eu estava de férias.
E o tempo passa. E gente nem nota.
É tão rápido, tão sutil.
Como será daqui a 20 mil???

E o tempo passa. E gente nem nota.

2 comentários:

Marina Amancio disse...

Eu tbm sempre fico imaginando o que vai acontecer no decorer do ano, e como eu vou ta nessa mesma data daqui a alguns anos, e nunca cosigo acerta, mas é legal fica imaginando.

Unknown disse...

Né? Tempo é uma coisa incrível. *-*