Páginas

26 de maio de 2010

Como quisiera ser... (8)

Seção Poema... Engraçado! :D



Sequestro

Meu coração despedaçado,
Da minha alma arrancado.
E é por isso que eu te peço:
Me devolve, por favor.

É uma pena eu não ter
Três grandes corações,
Como aqueles grandes ursos,
Daquele livro, A hospedeira.

1 + 1 pode ser dois.
E poderíamos ser nós dois.
Mas 1 - 1 é igual a zero
E sem você, me desespero.

Ó, ó, ó, amor,
Você não sabe como é a dor.
Ah, se eu pudesse, pelo menos,
Passar meu amor por osmose.

Eu vou pagar o resgate
Mesmo que seja um milhão.
Então, seu ladrão cheio de maldade,
Me devolve meu coração.

4 comentários:

misuenos disse...

kkkkkkkkkkk

pH disse...

vamos analisar....

êêêê, nem vou xP
agora eu num entendi a 2 estrofe. que negocio eh esse de urso, coração, hospedeira, livros? #Burrinho

Thaís Guedes disse...

haushuahsuahsaus

Marina Amancio disse...

eita povo sem cultura que nunca leram The Host u.ú