Páginas

1 de maio de 2010

Don't stop believing (8)

Musicais são coisas de antigamente, certo? Nos anos cinquenta era uma febre, mas já estamos no século 21! Aliás, pessoas cantando, assim, do nada? Uma droga! Não é?
Não, não é MESMO! Ou, pelo menos, não em Glee.

O que? Não sabe que porcaria é esse tal de Glee? Dãã, um musical! Ó-bvio! Mas não um qualquer. É Glee! E eles não cantam do nada, quando dá vontade, no meio da escola, como em High School Musical - Ó, não se engane, eu gosto de HSM 3, mas o 1 e o 2... nem! -, eles são um coral e são MUITO BONS!

Principalmente Lea Michelle, que faz o papel de Rachel. Ela canta demais, demais, demais mesmo! Tentem ouvir "Don't rain on my parade" e fiquem abismados com a voz (o vozeirão) da Lea. Sinceramente? Minha música preferida. Como uma pessoa pode ter uma voz dessas? Um mistério pra mim, reles mortal.
Os outros são muito bons também, obviamente, ou não estariam em Glee.
Mas nenhum se comapara a Lea. E a personagem dela é muito engraçada também. Sou fã da Rachel, ele é LOUCA e se acha MUITO, pelo menos quando se trata de cantar! Não que ela não possa se achar. Ainda assim. Ha há!
Ela é apaixonada pelo Finn, que acha que engravidou a Quinn, que na verdade está grávida do Puck. Vai dizer que a trama não te interessou?
E as músicas cantadas por eles? I-N-C-R-Í-V-E-I-S!!!!! s2 Tanto que a música "Don't Stop Believing" foi mais baixada no I-tunes na versão do Glee que na versão original. \o/ Dá-lhe Glee!
E o Coldplay? Que tinha negado ao Glee usar suas músicas, mas depois que a Madonna cedeu várias músicas pra um episódio especial só de músicas dela eles resolveram que, sim, era uma boa idéia deixá-los cantar suas músicas, pois passou por Glee, ficou famosa. xD
E aí, Glee Rocks or does not?


Ainda não assitiu? Nem sabe onde passa? Passa na fox, dia de sexta, nove da noite. Mas são os episódios antigos, pois os novos ainda não chegaram ao Brasil. [Porque eu não estou surpresa? ¬¬ ]


E olha que os novos episódios não são da 2ª temporada, pois a série fez tanta fama que em vez da temporada terminar no 13º episódio, eles resolveram esticar um pouco. Terão músicas de Madonna (já mencionado antes), de Lady Gaga, entre outras.
E o pior, a tortura que me alucina... Terá um Tour de Glee, mas será nos Estados Unidos... AI QUE ÓDIO! Eu queria tanto ir! =[ Me sinto triste, vazia, fraca, sem rumo. Queria muito mesmo ir. Não sou muito de shows e blá blá blá, mas esse... Não pestanejaria se viesse pro Brasil, eu juntava grana e ia! ;) Nem que passasse o resto do ano sem mesada! suahsuahsuahsua
[Falando nisso, CARACA, queria ir pro show da Demi Lovato. Mas não dá mesmo. Que raiva, que raiva! Alguém a fim de pagar as passagens e ingresso do show??? *-* Te dedico um post!]

Enfim...ASSISTAM GLEE!!!! Assistam Glee... Glee... Assistam... Glee... Na Fox... Glee [Isso é uma tentativa de lavagem cerebral. Tomara que dê certo] Na Fox... De noite... Glee... Glee... Glee...

Mua-ha-ha-ha-ha!!!!!!!

6 comentários:

misuenos disse...

eu adoro glee, quero assistir a 2 temporada :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilóviisk disse...

uuuuuh, amo Glee :]
e quero também muito ver a 2ª temporada.
e claro, a rachel é ótima haiuhuaihuia /o/

ps.: amei o novo layout ;D

Marina Amancio disse...

Como pessoas que não tem tv a cabo assistem isso? eu não reclamem por não verem a 2° temporada, porque eu não vi nem a 1° D:

Karen disse...

Lea Michelle todaa na moda. =p

VC me fez gostar de Glee. =D