Páginas

30 de agosto de 2010

We can't back down (8)


De novo, novamente, mais uma vez.
Demi virá pro Brasil, mas e a grana pra ir pro show dela? Onde está? Não no meu bolso. Bom, não é bem o show dela, e sim a turnê mundial de Camp Rock, ou seja, também virão os Jonas Brother (tanto faz). Será em novembro, sabe onde? Sampa, Rio e Porto Alegre. Salvador? Aracaju? NÃO!
AAAAAAAARRRRRRRGGGGGHHHHHHH!
Depois ninguém sabe porque eu ODEIO essa maldita cidade e porque eu quero morar em São Paulo! Por que lá tem TUDO, porcaria! E aqui NADA!!!!
Tô puta da cara, como diria Carlos, porque eu quero MUITO ir! Sou mega fã dela, mesmo, e apesar de não ter gostado muito do primeiro filme esse segundo promete.

QUERO IR PRO SHOW DA DEMI EM SAMPA!!!
s2

27 de agosto de 2010

Há uma luz em algum lugar que vai fazer seu sonho se realizar (8)


Às vezes tenho medo, muito medo. Medos das responsabilidades, medo do tempo, medo de estar sozinha.
Mas então percebo que apesar de tudo valerá a pena.
E então fico com medo do tempo de novo, com medo de não dar pra ser quando eu queria que fosse. Então tento me organizar e pensar positivamente. Tudo dará certo, sei que sim, finalmente. 
Espero que em um ano tudo esteja quase completo.
Espero que seja mesmo um sonho e não um desastre completo.
Não será, será perfeito. Será lindo e será tudo com que eu sonho.
Será meu sonho - mais um - virando realidade.
<3

26 de agosto de 2010

I am a vampire. I am a vampire (8)


Ha HÁ! Eu disse que era uma vampira. u.u

I'm just beggining, the pen's in my hand (8)



E o que eu não sabia é que um poema de amor mal-escrito poderia ser achado numa lata de lixo por um transeunte a meio caminho, e que, então, de um mero pedaço de papel se tornaria a maior demonstração de amor que alguém poderia pensar. Só que eu não sabia disso. Aliás, continuo sem saber, pois não sou transeunte, nem amante, não sou nem observador distante. Sou apenas a escritor um aspirante, que escreveu um poema de amor inacabado e que o jogou pela janela, por que sentia que não valia um trocado.
(Bárbara Kalimã)

25 de agosto de 2010

Very down deep when the sun don't shine (8)



"Eu queria Heath.
Eu desejava Erik.
Estava intrigada com Loren.
Não fazia a menor ideia do que faria com a zona em que se transformara minha vida."



Every now and then I get a little bit lonely and you're never coming round (8)


4ª temporada, episódio 11 - Congelada.

É aí que ela aparece, Cate, a mulher perfeita pra ele. Bom, depois de mim, claro. Sarcástica, ignorante, bonita. E, como disse Wilson, está longe. Mas seria tão melhor se no final ela voltasse do Pólo Sul e eles ficassem juntos... *-*



20 de agosto de 2010

And you had a bad day (8)

Minha história triste

Ano passado eu tive uma idéia genial. Decidi que iria pra minha formatura a fantasia fantasiada de... formanda!


Mas ninguém gostou muito da idéia. Na verdade, pediram pelo amor de Deus pra eu não ir assim. Então eu fui de deusa grega, que, considerando minha beleza estonteante e coisa e tal, não é sequer uma fantasia. 


E eu fiquei triste. 

Fim.

19 de agosto de 2010

Turn around, bright eyes (8)




- Once upon a time, I was falling in love
But now, I'm only falling apart
Nothing I can do
A total eclipse of the heart -


(Total Eclipse of the Heart - Glee Version)

18 de agosto de 2010

Barista Boy


Mortes nos dormitórios, ou melhor dizendo, residencial estudantil? Quem melhor pra resolver que Heather Wells? Não, ela não é detetive. Nem é da polícia. É uma ex-popstar que usa tamanho 42 e tem 29 anos, seu pai está preso e sua mãe fugiu pra Argentina com seu dinheiro, e pra piorar ela pegou Tania, a popstar do momento, com seu namorado (agora ex), Jordan. Mas quando mortes começam a acontecer no residencial estudantil Fischer Hall, ela simplesmente não consegue se manter de fora.

Minha opinião? Simplesmente uma das melhores séries da Meg Cabot. Sério, Heather é hilária, divertida e, certo, meio louca. Cooper é tão fofo e lindo, como todos os personagens da Meg. Queria um Cooper pra mim!!! O livro é super engraçado, vou lendo os capítulos e rindo e rindo... suahsuahsuahsua.
O começo de Tamanho 42 não é gorda é meio chato, mas depois fica PERFEITO! E Tamanho 44 também não é gorda já começa super legal! Tô agora esperando pra comprar Big Boned. :D 
AMO MEG!!!


Barista Boy 
Sex in a cup 
Can't you aks me out 
Instead of "Wassup"?

"Barista Boy"
Written by Heather Wells

17 de agosto de 2010

Imagine there's no countries I wonder if you can (8)


Imagine. John Lennon.
Quando eu era pequena minha mãe tinha um CD de John Lennon e eu sempre pedia pra ela colocar essa música. Nunca outra, sempre a mesma. E eu nem conhecia a letra, simplesmente gostava da música. Hoje, conhecendo a letra, gosta ainda mais, sendo ela, na verdade, minha música preferida.



Em Glee – Todos sabem meu fascínio por Glee – o “Novas Direções” canta essa música com o coral de surdos. É simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO! Eu já vi eles cantando várias vezes, mas toda, toooda vez me arrepio. É lindo demais. A música em si já é perfeita, mas com os dois cantando juntos... é incrível. *-*

It's time to try Defying gravity (8)


Decidir o que vamos ser pro resto da nossa vida é coisa séria. Claro que podemos mudar de curso se quisermos, mas ninguém quer ficar mudando, por isso é bom quando gostamos do que escolhemos. Pena que tem gente que muitas vezes acha que só porque faz curso "tal" é melhor que o outro que faz, por exemplo, Jornalismo. Péra aê, vamos analisar umas coisinhas aqui... 

[É, sim, ESTOU DEFENDENDO MEU AMADO CURSO] 

Voltando à análise... Você, querida pessoa preconceituosa, lê jornais? Revistas? Ouve rádio? Assiste jornais? Ah, assiste Fantástico? Então, meu bem, todas essas pessoinhas aí são JORNALISTAS! Sim, sim. E não vem me dizer que vou morrer de fome e trabalhar demais e tal, porque, saiba, um médico ou um advogado podem também morrer de fome. 

E vou defender outra profissão que sofre muito preconceito: Atores e atrizes. Vem cá, caro amigo, você assiste novela? Seriados? Ah, sim, eu sabia. Eles são ATORES!!! É, você não sabia? O que tem de errado em ser ator? Eles trabalham duro, sabia? Não são nem melhores nem piores que médicos, engenheiros e advogados. Entre outros.

É, é, estou defendendo mesmo. Porque alguém precisa. O preconceito ainda é muito, e precisamos quebrar isso. Não existem cursos melhores nem piores, todos são importantes e cada um escolhe o que mais se identifica. Ainda bem que pensamos diferente, senão tudo seria chato.

Não, nada aconteceu pra me deixar revoltada, é só uma coisa que me incomoda há um tempo, esse preconceito. E é isso. Pronto. Espero que concordem comigo. :)

15 de agosto de 2010

Take me away (take me away) A secret place (a secret place) (8)


 - I got a pocket, got a pocketful of sunshine
I got a love, and I know that it's all mine, oh
Do what you want, but you're never gonna break me -
(Pocketful of sunshine - Natasha Bedingfield)

13 de agosto de 2010

I take a picture in my mind so I can save it for a rainy day (8)





"Capture it, remember it"

(Fearless - Taylor Swift)

    Uma foto. Qualquer? Não. Nenhuma foto é uma "foto qualquer". Cada foto tem sua história, lembranças e sentimentos. Ou seja, sua importância. Ela captura não apenas a imagem, mas sim a alma das pessoas. Além do que, ela também gera sentimentos. Tantas fotos nos fazem sentir coisas, às vezes sentir parte. 
     Em "The lovely bones", um livro que eu li, a garota que conta a história fala que ela só conhecia a "mãe", e não a mulher por trás dela. Porém, ao ganhar uma câmera de aniversário ela tira uma foto da mãe e ao ver a foto percebe que pela primeira vez na vida ela havia visto a "mulher". Isso me marcou muito, esse trecho do livro. Fotos são tão incríveis, é como se eles prendessem, roubassem aquele momento para todo o sempre. Impressionante.
     Fotos não são apenas fotos. Lembre-se disso. E aqui, neste blog, as que eu ponho sempre significam algo pra mim, principalmente as tiradas por mim mesma.

12 de agosto de 2010

Hum... Meg Sabe Das Coisas: M.O.



Chega uma certa hora a gente tem que decidir se vamos ser o que os outros esperam que sejamos ou se vamos apenas ser o que queremos ser. Se vamos comprar lembrancinhas pros nossos amigos pra fazê-los feliz, ou se vamos esquecer deles - como da última vez - e comprar coisas pra gente. Acontece que, apesar de ser mesmo egoísmo, às vezes é melhor simplesmente se fazer feliz. Altruísmo vai bem de vez em quando, mas em outras vezes é mesmo melhor ser egoísta. Quero dizer, COMO EU PUDE?? Sabe? Comprar uma CAIXA PEQUENA do chocolate Del Turista!!! Agora estou agonizando por isso! Eu devia não ter comprado NADA PRA NINGUÉM!!!!!
[É, é, meu lado egoísta tá falando alto. Aliás, está gritando]
Lembrem-se: Da próxima vez, o que vier é lucro. Mas não esperem mais nada de mim.
EU ESTOU AGONIZANDO. AGONIZANDO!!!!!
u.u

Livros são pra sempre



Porque se eu tivesse que escolher algo pra levar pra uma ilha deserta
com certeza seriam eles. S2

11 de agosto de 2010

With one little action The chain reaction Will never stop (8)



Onde o mundo vai parar 
Com tanta geleira a derreter e tanto coração a congelar?
Onde o mundo vai parar 
Se continuarmos a matar sem dó nem piedade?
Nossos animais sem refúgio, 
Nossos corações refugiados.
Onde sinônimo de castigo é escola 
E em nossas ruas se dá esmola.
Cadê a tranquilidade? 
Cadê a paz?
E a nossa pobre mãe natureza já não aguenta mais.
Chega de sofrimento, 
Chega de dor!
Salvem nossas terras, 
Nossas águas,
POR FAVOR!
(Nosso Mundo - Bárbara Costa)

10 de agosto de 2010

Se van quedando tras de mi (8)



- Abrir las alas para escapar sin fin,
Para encontrar libertad
Lejos de aquí, lejos de aquí. - 

(Tras de mi - RBD)

Bariloche, baby, Bariloche!!!




A saudade vai bater, não tem como se proteger. Mas se a gente se deixar abater nunca vamos nada fazer. Precisamos sair, precisamos conhecer. Claro que no fim a saudade vai bater. Descobri que nada está longe, tudo está a um passo de distância. Descobri que o tempo é relativo e passa como uma bailarina numa dança. Descobri que o que está mais longe é o passado, que nunca vai voltar. E a saudade presente sempre vai estar. Senti que lá deixei um pedaço de mim... E comigo trouxe um pedaço de lá.

4 de agosto de 2010

uashsuahuahsuahsuahushausahushaushaushaushaushau

Helo diz: Queria ter uma filha como ela.
Bárbara diz: E eu um namorado como ele.

SUAHUSAHSUAHSUAHSUA
Voces vao ver as fotos e entender, vao entender. E parar de me chamar de tarada, dona KAREN!
ushaushau Sou nada, mas ele é lindo demais da conta, so. xD

Anyway... Friozinho, né? Sensacao de -15 hoje de manha. Delííííícia. Tive que colocar minhas luvas nos pés. Tem até um filminho dos meus pés dando tchau. =P hehe
To lagueada, sabe como é? Andei de barco no lago Nahuel Huape e fiquei assim. Balanca, balanca... (e esse cedilha que nao tem, nem til? me mata!)

Agora vou comer pizza. Mamis, ajuda aí a convencer meu papis a ir pra boate, vai? Um diazinho só? Quero pelo menos conhecer, né? (Ei, hotel, pára de balancar...)

Carol, minhas unhas já eram. E minhas luvas novinhas (compradas aqui) também. Maldito skibunda! Tem dois furos na luva. =( O pior é o friozinho que entra por eles.

Amanha Cerro Catedral, ou seja, SNOWBOARD!!!!! Amonos! jajaja

adios, personas, ya me voy.
besos.



- Si pretendemos que nada pasa entre tu y yo
Estar fingiendo es culpa de los dos -

(Si me quiseiras - Lu)

3 de agosto de 2010

Cerro, serrote...

Estas NAO sao minhas fotos, pois nao tem como po-las aqui nesse pc. Blargh! Pero... estoy poniendo para saberem como es los sitios que voy. suahushaushaushau Provavelmente tá tudo errado esse espanhol aí. Enfim... Até agora fui pra...

 Cerro Bayo
 
 


Cerro Otto


Cerro Campanario

Y muchos chicos guapíssimos. jajajaja
Me gusta muchissimo!

Ok. Adios.

1 de agosto de 2010

BARILOCHE, BABY!

Ah, entao a jornada a terra do fogo comecou. E como nao sei usar bem esse teclado, umas coisinhas aqui vao ficar erradinhas mesmo. jajajaja
Frio? Sim, mas, por enquanto, nada muito mais frio que eu peguei em Peebles, entao tudo bem. Quero ver quando ficar muito abaixo. Nada de neve, tambem. Oh, crap! Ou eu deveria dizer... Mierda! jajajaja
Entender o que esses argentinos falam é difícil, devo dizer. Por isso tenho concordado com tudo, mesmo sem entender. =X
Enfim, como eu disse, apenas comecou. Nada demais até agora, só pegamos as roupas da CVC e, cara!, sao graaaandes. O café da manhá é bem esquisito. E nao em espanhol. Já o almoco... exquisito. jajajaja adooooro.

cambio, desligo. (:(: