Páginas

13 de agosto de 2010

I take a picture in my mind so I can save it for a rainy day (8)





"Capture it, remember it"

(Fearless - Taylor Swift)

    Uma foto. Qualquer? Não. Nenhuma foto é uma "foto qualquer". Cada foto tem sua história, lembranças e sentimentos. Ou seja, sua importância. Ela captura não apenas a imagem, mas sim a alma das pessoas. Além do que, ela também gera sentimentos. Tantas fotos nos fazem sentir coisas, às vezes sentir parte. 
     Em "The lovely bones", um livro que eu li, a garota que conta a história fala que ela só conhecia a "mãe", e não a mulher por trás dela. Porém, ao ganhar uma câmera de aniversário ela tira uma foto da mãe e ao ver a foto percebe que pela primeira vez na vida ela havia visto a "mulher". Isso me marcou muito, esse trecho do livro. Fotos são tão incríveis, é como se eles prendessem, roubassem aquele momento para todo o sempre. Impressionante.
     Fotos não são apenas fotos. Lembre-se disso. E aqui, neste blog, as que eu ponho sempre significam algo pra mim, principalmente as tiradas por mim mesma.

2 comentários:

misuenos disse...

eh simm :D

Marina Amancio disse...

por isso que eu nunca apago minhas fotos, por mais feias que elas são KKKKKKKK