Páginas

1 de agosto de 2010

BARILOCHE, BABY!

Ah, entao a jornada a terra do fogo comecou. E como nao sei usar bem esse teclado, umas coisinhas aqui vao ficar erradinhas mesmo. jajajaja
Frio? Sim, mas, por enquanto, nada muito mais frio que eu peguei em Peebles, entao tudo bem. Quero ver quando ficar muito abaixo. Nada de neve, tambem. Oh, crap! Ou eu deveria dizer... Mierda! jajajaja
Entender o que esses argentinos falam é difícil, devo dizer. Por isso tenho concordado com tudo, mesmo sem entender. =X
Enfim, como eu disse, apenas comecou. Nada demais até agora, só pegamos as roupas da CVC e, cara!, sao graaaandes. O café da manhá é bem esquisito. E nao em espanhol. Já o almoco... exquisito. jajajaja adooooro.

cambio, desligo. (:(:

5 comentários:

Juuh Arruda disse...

Bah vc ta onde???? :o

Ana Lúcia disse...

jajaja!!! Vocês aí nessa folga e eu e o Jimmyto ficamos sem teto hj por 5 horas. kkkk saímos para um passeio matinal e esquecemos de levar a chave. Tudo culpa dele!!!!!
Beijos pra vocês três e divirtam-se.

Não, eu não estou com saudades.

Karen disse...

Sempre bom conhecer novos lugares que esse seja mais um dos tantos q vc ira conhecer e que goste.
Aproveiteee tudo e registree.
=] love U

ps:Paquere um argentino(pra da emoçao a viagem) kkkk e me traz um presente bem legal.

Juuh Arruda disse...

Cê tá na Argentina????? humm que chique!!!

misuenos disse...

comida ai eh perdida, ah nao ser q vc vah no tijuanaaa :D