Páginas

24 de setembro de 2010

Dark little secrets :X








Pois é, ganhei mais um selo! *-* Ounti! Obrigada, Juh! Eu indicaria o seu (O mundo de juuh), mas você já ganhou, haha! Mas fique sabendo que ele vale mesmo DOIS selos. :D



Bom, mas vamos lá.

Essas são as regras:

1 - Tens que contar 9 coisas sobre ti que os outros não saibam
2 - Passar o selo para outras 9 pessoas

Aqui vão meus Dark little secrets. =X



1- Às vezes deixo meu celular tocando só pra ouvir a música.
2- Tomo Chamytto por baixo.
3- Adoro histórias de princesas guerreiras. (Ha há!)
4- Vou criar um binóculo ultramoderno que ajuda as pessoas nos jogos de conquista. Ex: "Garoto afim de você a direita. Olhar por 4 segundos. 4...3...2...1..." (USHAUSHAUSHAUSHUAHSAU)
5- Às vezes finjo que Jimmy e Cléo (cachorro e gata) são meus bebês. Enrolo eles no lençol e fico cuidando deles. (He he he)
6- Sou TOTALMENTE uma Gleek (Glee geek = Nerd por Glee).
7- Sou filha de Aphrodite, a deusa grega. Mas fui adotada por Atena. (Sei o que estão pensando "Ah, por isso ela é tão linda e inteligente...")
8- Falo sozinha. O TEMPO TODO!!!
9- Estou apaixonada por um cara mais velho. Digo, dois. Ou melhor, três: Tom Welling, Ian Somerhalder e House. (Sim, House e não Hugh Laurie)

É isso aí, agora já sabem meus secrets. Não contem pra NINGUÉM!


Indico:
A mediadora Brasil
Reflexos Meus
Não bebo em conta-gotas
Física de Boteco
Ana in Roomland
Novela da Vida
Inverso
Pensamentos de Budega

xD

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaaah Baah! de nada! ;))) que boom que gostou!