Páginas

22 de setembro de 2010

Yo, I'll tell you what I want, what I really, really want (8)



E como disse Lex Luthor King Martin Luther King: Eu tenho um sonho.
O dele era um pouquinho maior que o meu, considerando que ele queria acabar com o preconceito racial e tal, e eu... bom, eu quero TODOS OS LIVROS DE MEG CABOT.
*-*
Ai, que sonho!!! Bom, eu já tenho... deixe-me ver... 13! Uhu! \o/
Faltam apenas: 40! :B
Por isso estou abrindo essa campanha em prol meu mesmo das criancinhas esfomeadas por leitura. Eu sendo uma delas, é claro. Agora, pensem no lado bom da coisa - você me dá o livro e depois eu te empresto! Serão duas criancinhas esfomeadas por leitura satisfeitas. Viu que legal?
Mas, se você não tiver um livro da (Diva/Tia) Meg, pode ser outro, não me importo. Digo, as criancinhas não se importam! Tá querendo dar seus livros velhos? Vai doar pra um sebo? NÃO! Dê pra mim! Eu sou uma criancinha esfomeada por livros!

Bom, o recado está dado. É sério, tá? Eu aceito mesmo livros que você estejam querendo dar ou jogar fora (que pecado!!!!! vai pro inferno!!!) ou vender. :)

Tnks.

Um comentário:

misuenos disse...

ja li todos da princesa iuuuuuuuuu
ahaha.
q tal vc me dar e eu te emprestar?
vc vai ser feliz do msm jeito hehe