Páginas

14 de setembro de 2010

Un adiós para mis viejos, uns historia e muchas ganas para ser feliz (8)

Não é que você não se re-acostume com a volta. Sim, pode demorar um tempo, mas você se acostumará a ouvir português, comer feijão e arroz (bom, isso não foi difícil acostumar), e aos seus "velhos" amigos e familiares.
O problema é que você vai sempre sentir que algo está faltando. Algo dentro de você pede para mudar de novo, para sair, como se aquele, ou qualquer outro que não este, lugar fosse o seu lugar. É como uma faiscazinha que fica sempre queimando no seu coração. Você nem sempre percebe, mas ela está lá, e está te dizendo: Saia deste lugar, volte a viajar.
Antes de ir era tudo normal, até que você tomou a decisão. Agora não tem mais jeito. Saiu uma vez, vai ter que sair de novo. Você sabe que não será feliz se ficar. Sabe que o seu lugar não é aqui, e talvez não seja lá, mas ele está por aí, em algum lugar.
Foi difícil re-acostumar, muito, mas muito mais do que acostumar a uma nova vida lá. Agora quero sair de novo. E que seja difícil reacostumar na próxima volta, não ligo! Desde que eu um dia arranje um jeito de sair pra sempre (quem sabe como correspondente internacional) e por lá - seja onde for - ficar.

Um comentário:

misuenos disse...

ontem n consegui comentar, gosto dessa ft :D e vc vai ser au pair, muié :)