Páginas

27 de setembro de 2010

I miss you, I miss your smile (8)


Cada dia que passa e leio blogs de Au Pairs eu me sinto mais esquisita. Por que? Porque a maioria se sente desconfortável na casa dos hosts (mesmo eles sendo legais), não se sentem em casa por não poderem, por exemplo, andar de toalha pela casa; algumas não agüentam as crianças; acham os americanos chatos... Cada uma tem algum problema, e a maioria tem.

Eu me acho uma esquisita porque eu me sentia super em casa quando eu estive lá. Claro, andar de toalha nem pensar, mas e daí? É um sacrificiozinho pra poder viver um SONHO! Não poder comer besteirinhas a toda hora? Eu comprava as minhas, daí podia comer quando e quantas quisesse!Não poder, sei lá, ver TV pra não fazer barulho? Eu assistia baixinho. Acho que tem gente que vai e não quer fazer pequenos sacrifícios. Fica difícil, né?

Sobre as crianças... não posso dizer nada porque ainda não cuidei de nenhuma. Fácil não deve ser, eu mesma tinha minhas diferenças com meus (host) irmãozinhos de vez em quando, mas amo eles muito, sinto muita falta deles. Mesmo, mesmo. Hart e Remy serão sempre meus little bro’s. xD

E sobre os americanos... Eu me acostumei a eles, me sentia uma deles. De vez em quando, claro, tinha certas coisas que eu ficava tipo: What the hell? Há há! Outras vezes eu morria de vontade não de estar no Brasil, mas de algumas coisas daqui, como feijão e arroz, churrasco, guaraná... *-* Mas achei eles incríveis e divertidos. Adoro eles!

Viu? A maioria tem problemas, mas eu ou dei muita sorte quando fui ou sou mesmo adaptável! Aliás, meu nome é Bárbara, que significa “A estrangeira”. É ou não é? ;P

Nenhum comentário: