Páginas

20 de abril de 2010

I am unwritten, you can't read my mind, I'm undefined (8)

Às vezes dá um branco, não dá? Você fica sem nenhuuuuuma idéia do quê escrever. Sabe que tem que escrever, manter seu blog atualizado, mas sua cabeça simplesmente se opõe a você e continua sem ter uma ideiazinha sequer.
Aí o que você faz? Escreve qualquer coisa mesmo, vai inventando, enchendo linguíça. E o pior é que fica uma desgraça, uma droga, uma m*rda! Você tem que apagar tudo. Várias vezes. E isso te deixa com raiva, muita raiva, fica com vontade de jogar o computador longe, de arrancar os cabelos, bater na irmã... essas coisas. Mas não pode, é claro. Aí você chora, desliga o computador, chora mais.
Então, finalmente, às duas e meia da manhã você tem uma idéia brilhante, maravilhosa e que sabe que todos vão amar! Você dorme pensando: Amanhã eu posto.
Só que o amanhã chega e quem lembra sobre que porcaria era a idéia que você teve de noite? Você não. Nem eu. Dá mais raiva ainda, você promete que da próxima vez vai levantar e anotar e não vai mais esquecer. Mas isso se repete, e se repete, e se repete...

E vamos fazer o que, né? Um dia temos idéias genias, outros não temos idéia nenhuma. Esse é o nosso cérebro, nosso confuso cérebro. O negócio é sempre anotar quando tiver idéias pra não esquecer. Eu mesma tive uma brilhante hoje de manhã. Mas, como dá claramente pra perceber, eu esqueci totalmente qual era. Maldição!
Hum...será que ficou bom? Não, não...vou apagar, vou mesmo. Vou apagar essa droga!!!  u.u [Del]






Quer ajudar o planeta?

Não precisa de grandes gestos, coisas pequenas como assinar essa petição pedindo pra Aldo Rabelo deixar as nossas florestas em paz já ajuda. O que ele quer fazer? Simplesmente criar uma lei que diminui a proteção das nossas florestas, o que ajuda os lenhadores, desmatadores, traficantes (de animais e plantas, gente, não tô falando de drogas).
É simples, rápido, não fará mal algum a você ou ao seu tempo e pode salvar nossas já muito devastadas florestas. Ajudem!!!

4 comentários:

pH disse...

eu ia fazer um comentário muuuuntchu legal da conta, ams esqueci =*

misuenos disse...

eh verdade, inspiraçoes na madrugada.. por isso q eu anoto as vezes p n esquecer

Maíra Cadaxa disse...

Eu ainda estou tirando a CNH .
vou começar as aulas práticas na semana que vem. Nesse meio tempo já estou preenchendo o dossiê , fazendo cartinha , fotocolagem .. assim que eu tirar a cnh eu ZAP ! mando o dossiê pra CC .fazendo minhas contas , isso vai acontecer lá pra julho , então devo estar partindo em agosto (?) talvez ..
acompanhe sim !
e você , como anda seu processo ?
um beijo!

Marina Amancio disse...

eu sempre esqueço tudo deve ser por isso que me ferro nas provas HAHAHAHAH. e encher linguiça é o que há.