Páginas

27 de abril de 2010

You make me so hot (8)

Praia, sol, um mar azul... Que delícia, não?
Ainda mais se tiver alguém com você.
Por isso eu fiz a lista dos 10 famosos gatões com quem seria perfeito ficar preso numa ilha deserta.

Preferem do 10º ao 1º ou ao contrário? Não, melhor assim pra criar suspense, né? Ha ha.

Obs: Pra melhor visualizar os gatões as fotos clique sobre o peitoral deles as imagens.




10º Jared Padalecki - Ui! Vai, me diz, não é um pedaço de mal caminho? Geeeente, como pode ser tão... tão... tão... tão assim??? Husahsuahsuahsuahusa.  E definitivamente o cara é LINDO e merece estrar numa ilha deserta comigo. Definitivamente. / Pra quem não sabe ele faz Supernatural e já fez Gilmore Girls.






9º Sterling Knight - AHMEUDEUS, ele é tãããão fofinho! *-* Vocês não concordam? A coisa mais linda! Mas aí vocês vão dizer "Fala sério, uma criança!". Hum...não é não, ele tem 21 anos!!! Não sei vocês, mas eu quero estar numa ilha deserta com ele. Steeeeeeerling! / Ele faz Sunny entre estrelas.







8º Taylor "Músculos-Abdominais" Lautner - Ah, Taylor... O que falar sobre ele além de que ele sim faz jus a velha frase "Lugar de mulher é no tanquinho do Taylor numa ilha deserta"? Nada mais a declarar. / Eu até poderia dizer que é que ele que faz Jacob em Lua Nova, mas acho - tenho uma mínima impressão - de que todos sabem disso.







7º Gerard Butler - Ai, Gerjus! Foi difícil escolher UMA foto. Por mim, colocava o Google Imagens inteirinho aqui. s2 Gerard, Gerard... [limpa baba do teclado]. Você, eu, uma praia deserta... o que me diz? Hahaha! Aloka! / Ele fez P.S. Eu te amo e O caçador de recompensas.






6º Leonardo diCaprio - Eu sou apaixonada por ele desde criança. Sei lá, ele me cativa. Além de ser lindo de morrer, é claro. Pena que ele está numa fase não-filmesca. Melhor, assim a gente pode passar mais tempo numa ilha deserta sem sermos interrompidos. Muaaahahaha! / Alguém não o conhece? Pelamor, né?



 


5º Rodrigo Hilbert - Tinha que ter um da nossa terrinha, claro! E que um, hein?? Ushausaushaus. Acabaram de descobrir porque metade das mulheres assiste a novela das oito. A outra metade é por causa do Lacerda. Mas não é dele que estamos falando. Estamos babando falando do Rodrigo. Rodrigo Hilbert. Eita nóis! Queria eu ser uma modelo bêbada agora. Hahahahaha. Aloka! Vai dizer que não querem estar numa ilha deserta com ele? Pois eu já tô lá! ;) / Ele faz a novela da oito (dãã) e é pai de gêmeos (maldito!).




4º Robert Pattinson - Amado e odiado por tantos... Ah... MAS EU AMO ELE!!!! Ele é muuuito fofo. Olha essa carinha linda e me diz: tem como não se apaixonar? Bom, é verdade, eu odiava ele por que ele estragou o Edward, mas eu já vi outros trabalhos dele e AMEI. Ele é perfeito! Casa comigo Vai pra uma ilha deserta comigo, Patzz? / De novo, preciso dizer que ele atua em Crepúsculo? Oo






3º Johnny Depp - A verdade é que ele nem é tão lindo, mas tem um charme tão charmoso que faz as mulheres cairem ao seus pés. E quero ver uma mulher discordar do charme charmoso dele. Ele é TUDO, gente! Tudo! Bom ator (meu preferido, na verdade), lindo, charmoso, charmoso, charmoso... *-* O nome dele é Johnny. E ele é tudo. E ainda tenho a estranha sensação de que ele me mataria se passasse muito tempo comigo (ele parece não ter muita paciência), mas ainda, eu amaria estar com ele numa ilha deserta. Ai, céus, esse homem me mata. / É o Johnny, atuou em 1001 filmes!



2º Ian Somerhalder - Se ele olhasse diretamente pra mim eu caia dura, teria um infarto! Sério! Há um tempo atrás, eu tava lendo uma entrevista com ele numa revista e fiquei pelo menos uns 3 minutos só olhando a foto dele. Tá, eu admito, não faz tanto tempo assim. Na verdade, foi hoje de manhã. Enfim... esse olhar dele é O QUE HÁ! Como já dizia meu professor de física, ele é um T. suahsuahsuahsuashaushua Se ele não é um t ele é um T. usahsuahushaushausa Adooooro! Ok, parei. EU TE AMO IAN SOMERHALDER!!!! s2 / Ele faz The Vampire Diaries e já fez Lost.





Agora...
Rufem os tambores...
Tum Tum Tum...
Finalmente o 1º...
Quem será? Quem será?







1º Tom Welling -  Ah, Tom Welling, o amor da minha vida, meu eterno marido. Sim, não sabiam? Somos casados. u.u Ele é tão... PERFEITO!!!!!!! Ele é o mais lindo do mundo, o cara perfeito pra mim. Eu. Simplesmente. Amo. Tom. Welling!!!!! S2 S2 S2 S2 S2 S2
E TIREM O OLHO DELE! Suas... suas... jararacas! Ele é só meu! =P Lindo, lindo, liiiiiindo! *-* / Smallville.











E é isso, pessoas. Minha lista de 10 caras com quem eu não poderia reclamar de passar a eternidade numa praia deserta. Só nós dois. Ou melhor, nós 11. =X
HAHAHAHAHAHAHAHA. ALOKA!

;P

10 comentários:

pH disse...

ainda não entendi cadjiquê tu fez questão que eu comentasse ._.
a priori, não fale mais aloka
a posteriori, nem sei o que comentar. sério mesmo...

pensando bem, estranho a disney girl não ter escolhido nenhum protegidinho do Walt Disney.

Thaís Guedes disse...

Aloka...
que ki o Robert Pattinson quer nessa lista?? haushaushuash

Unknown disse...

leonardo dicaprio?! sério?! Oo

na minha opnião
Gerard Butler e Jhonny Depp ganham de disparada!!
;)

e que ilha deserta perfeita é essa, hein Bah?

beijos

Ana Lúcia disse...

Bom, eu gostaria muito de dividir com o Gerard Butler, mas já q ele ´já é candidato a estar na ilha com vc, levo na minha ilha o George Cloney e mais alguns outros q não vem ao caso agora.

Fiha, vc tem bom gosto!!!

Marina Amancio disse...

Ah eu amei essa lista, mais acho que Taylor tinha que ser o 1° e ele é só meu *-*

misuenos disse...

johnny, me ame, me ache, case cmg ;D concordo com mts dessa lista ;D

Anônimo disse...

amei!!! mas detalhe tom tb é meu viu? naum esqueça! <3

Karen disse...

kkkkkkkkkkkk
Pq sera q tinha certeza de que seria o Tom em 1?

Unknown disse...

pq vc nem me conhece, Karen. xD

Camilóviisk disse...

bom, pois é, bem previsível o Tom em primeiro hauihuaihuiauia

mas apoio a Maria:
Jhonny Depp e Gerard Butler ;D