Páginas

5 de maio de 2010

Your a trainwreck but with you I'm in love (8)

Essa é uma história que escrevi pra Capricho Fic (e que não foi selecionada. ¬¬ Prefiro mil vezes a minha. Ou a da Carol. \o/)
O tema era: O segredo do aluno novo

   O grande segredo do Diego.

   Eu estou encrencada. E muito. Eu procurei algo que não devia e achei o que não queria. Eu sei a verdade sobre ele e não sei o que fazer com isso.
   Talvez eu devesse escrever uma carta dizendo que sei o que sei e mandar pra ele. E aí ele... Mas e aí o que? Será que ele iria ficar bravo? Muito bravo? E se ele resolvesse que eu sei demais e que seria melhor me apagar de uma vez por todas? Não!
   Não, acho melhor eu falar com a Lú primeiro, contar a ela sobre isso e então ela decide o que fazer.
   Ah, meu Deus! E se ela também ficar brava? Quero dizer, ela meio que faz parte disso tudo. Eu não deveria saber nada sobre isso, não deveria ter metido meu nariz onde não fui chamada. Mas agora eu sei e preciso fazer algo a respeito. Não posso deixar isso em segredo, não mesmo.
   Mas, por outro lado, todos têm segredos. Eu mesma tenho os meus, e não gostaria que ninguém os descobrisse. Só que os meus segredos nem de longe são tão grandes quanto esse. Estar apaixonada pelo meu melhor amigo, odiar a minha prima. Nada que se compare a... isso.
   Meu telefone tá tocando, é a Lú. Contar ou não contar, eis a questão.
   - Alô – atendo depois de um minuto.
   - Dani, até que enfim atendeu! A Ana disse que você descobriu uma coisa sobre o Diego. O que foi? É interessante? Valeu à pena toda a pesquisa? – ela pergunta, animada.
   O que eu deveria fazer agora? Contar? Quero dizer, ela está pedindo, implorando, então se ela não gostar do que eu descobri a culpa não será minha. Certo?
   - Hum... Você soube que a professora de artes tá grávida? – tentei mudar o assunto, sabendo o quanto a Lú adorava falar sobre a vida dos professores fora da escola.
   - Soube. Mas e o Diego? Vai, Dani, me diz! É muito ruim?
   Ela nunca vai querer sair com ele se ela souber disso. E ela é louquinha por ele. E ele é louquinho por ela. Ó, céus, eu posso destruir um amor verdadeiro!
   - Não acho que você vai gostar, é bobagem. Nada demais. Nada como a professora de artes estar grávida do professor de química.
   -Dani! Eu quero saber. É o Diego, e eu tenho que saber tudo sobre ele. Não posso aceitar sair com ele sem antes saber do passado dele.
   - Certo, mas você que pediu. Não vai gostar nada, nada disso. Mas eu vou contar. Porque eu sou uma boa amiga. Mas estou avisando, você não vai gostar.
   - Entendido, capitão! Agora desembucha.
   Chegou a hora, a hora da verdade, ela finalmente vai saber do grande segredo. O grande segredo...
   - O Diego. Ele... – Dou um suspiro, junto toda a minha coragem e solto o segredo de uma vez. – Ele é nerd! Nerd, Lú! Por trás de todo aquele look maneiro? Nerd! Ele passou o verão passado num Acampamento Científico e adora Star Wars. O. Diego. É. Nerd!
_____________________________________________

 

Digo, ele pode ter ficado bonito na roupa de banho e coisa e tal, mas Michael Meducci ainda não era exatamente...
Bem, Jesse.
E é assim que minha vida amorosa vai ser de agora em diante, não é?, pensei com um suspiro.
[Reunião]

6 comentários:

misuenos disse...

um dia a gente ainda ganha esse concurso (yn)

Anônimo disse...

Bah, ameiii! kkkkkkkk
Achei que ele estava ficando com outra garota e agora queria ficar com Lú... mas naum ele é nerd... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sim, amoo também quando vc coloca umas frases do livrooo *o* Jesse = Perfect

Carlos Magno disse...

noossa...eu axei q seria algo mais bombastico..
me enganou direitinho
aokakopskpoaska'

gostei mto desse post
bjos!!

Dani disse...

Ai cara... lendo seu post sobre andar de onibus.
Vc ainda não viu nada... vem pra Sp, beim... aí vc vai ver oq é o inferno.

besitos

Marina Amancio disse...

só comentando agora para não ter azar, sono ta me dominando amanha eu leio

Unknown disse...

kkkkkkkkkk
conseguiu me surpreender meesmo
pensei em tudo menos "diego é nerd!"
kkkkkkkkkkkkkk
xD

muito bom
=)