Páginas

13 de janeiro de 2011

ohmygods!


Como uma viciada em livros em geral e mais ainda em séries de livros, devo dizer que eu odeio terminar livros e séries (quando são bons, é claro. Quando são ruins... bom, raramente eu termino). Se você é como eu, deve saber do que estou falando. Bate aquele vazio, uma saudade, e você se pergunta: "E agora?".
Pois é, e agora? Não é que você não tenha mais livros pra ler, mas você não pode. Tem que ter um tempo pra assimilar tudo. O fim, o desfecho. Fora que - aloô! - você compartilhou tanto com eles e agora, bum, acabou. "Certo, acabou, mas o que aconteceu com eles daí pra frente?? Preciso de maaaaaais!!" É, é mesmo duro. Fora a sensação de nunca mais na sua vida você vai ler algo tão bom. Eu sei que é exagero, mas, ei, são sentimentos, não dá pra controlar!
Como hoje. Sinto-me sem vontade ler. Acabei a série "Os olimpianos". Eu até ia adiar a leitura do último livro, mas achei melhor ler logo, pois quanto antes eu terminasse, antes poderia reler. Só que eu não vou reler já, claro, dar um tempinho. Enquanto isso a saudade bate. He he he. Sabe o que pretendo agora? Ler os arquivos do semi-deus. Isso se alguém fizer o favor de me  dar, é claro. Mas como ninguém nunca me deu nada que pedi aqui, estou sem esperanças.

E lembrem-se:
"Se você está indo do Central Park para o centro da cidade, meu conselho é que vá de metrô. Porcos voadores são mais rápidos, mas bem mais perigosos" (Percy - O último olimpiano)



:):)

3 comentários:

Ana Lúcia disse...

A flying pig!!! Amei!!!

misuenos disse...

velho, nunca vai deixar de existir um livro bom. kkk
e eu quero um porquinho voadorrrrrrrrrr!!! iupiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Aaah eu to lendo percy..
só agora comecei...