Páginas

5 de janeiro de 2011

Tall, dark and Superman (8)

Às vezes achamos que já esquecemos ou superamos um velho amor. Bobagem. É só voltar a vê-lo e todos os sentimentos passados voltam. Por certo tempo achei que ele já não mais me afetasse, mas recentemente redescobri meu amor por ele. Posso passar horas olhando-o.
E, tudo bem, ele não é bem uma pessoa, mas sim um seriado. "SMALLVILLE". *-* Sério, não há seriado melhor que esse. Adoro "Friends" e "The Big Bang Theory", mas nenhum desses chega aos pés de Smallville. E não só "Smallville", mas sim Superman. Ele é "o" cara!!! Quando eu era pequena adorava assistir "Lois e Clark". :) E esse quadrinho aí embaixo? Pois é, ele foi vendido por 1 milhão de dólares em fevereiro do ano passado!!!! Foi o primeiro em que ele apareceu.

 Já Tom Welling é outra história. Ele eu não esqueci nunca. Meu maridão, eterno amor. Ha ha ha. Morram de inveja. Além disso, só divido ele com Juuh, porque começamos a gostar dele na mesma época. =P
Enfim...
Se alguém quiser me dar de natal-atrasado ou de carnaval ou de pré-aniversário as temporadas que faltam pra minha coleção, por favor, fiquem à vontade.

off

4 comentários:

Anônimo disse...

Só divide comigo não é ?
kkkkkkkkk
Tá vendoo !

Mas nosso marido é mesmo mara... *-*

Na verdade ele é tuuuudãao !

Ana Lúcia disse...

Temporadas que faltam? O que é temporada? presente de Carnaval? hein?? que lingu é essa que voc~e está falando???
rsrsrsrsr

pH disse...

Ah, qual foi?! smallville é uma ofensa à história do superman!

misuenos disse...

I watched a superman fly awaaaaaayyyy. Tom tá aqui, mandou um beijo pra vc kkkk