Páginas

29 de janeiro de 2011

R.R.

Quem me conhece bem sabe que eu tenho alguns autores preferidos. Aliás, adoro descobrir que tal autor é muito bom e tal autora escreve maravilhosamente bem. Recentemente descobri um cara que é... "o" cara! Rick Riordan.


Ele é muito engraçado! Me lembra um pouco Meg Cabot. Ambos escrevem de um jeito leve, fácil de ler, mas que ao mesmo tempo te prende. E, para surpreender, tem sempre uma frase hilária solta no livro. Aliás, pensando bem, Marian Keyes tem muito disso também! É por isso que ele já entrou na lista dos "autores-cujos-livros-tenho-que-ter". E quando eu digo "livros" quero dizer TODOS! hahaha 


Rick, cara, você entrou no meu coração e na minha estante. Estou esperando ansiosa pelos próximos livros.
Love ya, Rick. :):)

Um comentário:

Marina Amancio disse...

eu tbm gostei dos livros dele *-*