Páginas

29 de julho de 2010

AAAAAHHHH, MALDIIIITO!

Foi criada uma lei que permite a tortura de animais em rituais religiosos. É uma coisa ridícula! Pode também a tortura de humanos? Ah, não? Que pena! ARGH, que raiva! Odeio quem acha que animais não sentem. Me mata de raiva!
Tirei o texto abaixo do site Clica Piauí, e o texto abaixo pode ser encontrado neste link aqui -> link aqui.
Leiam, vale a pena.

A Agência de Notícias de Direitos Animais (Anda)divulgou manifesto contra projeto de lei do vereador Edson Portilho, de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul que autoriza a participação de animais em rituais religiosos. Veja Manifesto:
“O ex-deputado Edson Portilho e atual vereador de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.
O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.
Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.
Por isso, vamos garantir que ele nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo”.


Pode alguém querer maltratar uma coisa tão fofa como essa? Hein? Não, não consigo ver ninguém maltratando meu bebê lindo. <3

3 comentários:

Marina Amancio disse...

tadinho dos bichinhos D:

Ana Lúcia disse...

Estou tão indignada quanto você e você sabe disso, mas estou tb indignada porque você colocou essa foto do Jimmyto, existem outras tão mais bonitas...

misuenos disse...

ngm maltrata jimmy, rum