Páginas

15 de julho de 2010

And truth be told, I miss you And truth be told, I'm lying (8)

Há tantos vícios no mundo. Drogas, álcool, chocolate... LIVROS! Bom, como já devem ter percebido esse é o meu. Livros. Eu sempre quis trabalhar numa livraria. Minha disse que não daria certo, eu usaria todo o salário em livros, já que teria descontos e tal. Não acreditei. Mas hoje cheguei a conclusão de que ela não poderia estar mais certa. Não posso ver uma promoção, por mínima que seja, que já quero comprar um livro! Pelo menos é um bom vício, né?
Quantos livros já li esse ano? Ahn... 25. Alguns vão achar MUITO, outros muito pouco. Depende da pessoa. Só sei que esse é um vício do qual não quero me desfazer. Bom... mais ou menos. Acho que eu poderia mesmo controlá-lo um pouco mais. Ainda assim... melhor que álcool, não? ;):)

________________________________________



- When you see my face,
Hope it gives you hell, hope it gives you hell.
When you walk my way,
Hope it gives you hell, hope it gives you hell. -

[Glee - Gives you hell]

Um comentário:

misuenos disse...

o q nao mata fortalece ;D mais tarde vou comprar um libro, olaa!