Páginas

13 de julho de 2010

Algo especial te preparé, se que te vas a sorpreender... En este cumpleaños (8)

Se um dia ou umas horas fazem diferença eu não sei. Provavelmente não. Mas quando acordei tinha uma aura no ar. O sol brilhava, mesmo estando nublado. Tudo estava diferente, ainda que igual. Me olhei no espelho. "Não, nada mudou." Talvez eu tivesse notado alguma mudança se tivesse me olhado em outro espelho, algum que mostrasse meu interior. Provavelmente me veria azul, ou amarelo. Talvez rosa. Só sei que eu me sentia colorida. Sorri. O banho frio não me desanimou. A animação que me envolvia era espessa no ar, quase tocável, densa. Não sei porque era diferente do dia anterior. O sentimento, o saber da data. Saber que era Dia do Rock, dia 13 de julho. Saber, mais que isso, que era o MEU ANIVERSÁRIO, o MEU DIA. Acho que era isso, então, e só isso: era um dia pra chamar de meu. E é isso que o fazia tão especial.

(Bárbara - 13/07/2010)


__________________________________________________



- You got it, you got it
Some kind of magic.
Hypnotic, hypnotic,
You're leaving me breathless.
say "hate this", say "hate this",
You're not the one I believe in.
With God as my witness. -

[When  I caught myself - Paramore]

3 comentários:

Marcela Pires ♥ disse...

Bárbara,Feliz Aniversário!

Que DEUS derrame sobre você todas as suas bênçãos hoje e sempre!...

Que você possa realizar todos os seus sonhos, que esta data seja um ponto de partida para grandes descobertas e realizações...

Parabéns ♥

Ana Lúcia disse...

He he!!! também escrevi sobre o dia do rock, leia o meu blog!!!

misuenos disse...

parabens pela 11515151 vez