Não chorei. Senti borboletas no estômago, mas não cheguei a chorar (acho que já seria demais. Vou deixar isso pro próximo filme).
Só sei que no momento em que a lua apareceu sobre o sol algo dentro de mim despertou e eu simplesmente gritei. Ainda bem que fui acompanhada por todas as outras pessoas que estavam ali no cinema.
A fila (por falta de palavra melhor pra descrever tal coisa) pra entrar foi bem estressante, selvagem, uma loucura total. Estava com falta de ar e tive que pegar um papel (horários do cinema) no chão pra me abanar. "Nem a pau que saio dessa fila!!". E não saí. Quando liberam era pernas-pra-que-te-quero-e-pulmões-mostrem-pra-que-servem. Ainda assim, devo dizer, as 3 horas de espera e a fila/multidão/selvageria valeram a pena. Ah, que Edward me morda e Jacob me bata se estou mentindo! (Ah, por favor que eu esteja mentindo).
Pena que não estou.
Tirando as partes "A segunda breve vida de Bree" o filme foi bem, bem, bem legal!
Admito outra coisa: Eu estava esperando que o filme fosse uma bela duma
No geral devo dizer que eu AMEI o filme. E, certo, leve em consideração meu fanatismo pelo livro e que isso pode alterar meu julgamento. Ainda assim, eu odiei Crepúsculo e apenas gostei de Lua Nova. Ou seja, não fui tão afetada assim a ponto de perder meu senso crítico. Acho.
E se as coisas continuarem assim acho que teremos Breaking Dawn como o filme MAIS PERFEITO da série. Como deve ser.
Fico com medo por causa da [spoiler] Renesmee. Quero saber o que vão fazer com ela. Aliás, "quens" serão ela? Hum... intrigante.[/spoiler] Só esperar até o fim do ano que vem agora. (OMG, how will I survive a year without it?).
Só sei que duas coisas me animam.
Primeira: HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE I em novembro! \o/ Yeah, baby!
Segunda: PIRATAS DO CARIBE 4 - EM MAIO DE 2011! Yeah, yeah, yeah, BABY! \o/
Conclusão disso tudo: Uma noite de Taylor-"Músculos-Abdominais"-Lautner, Uma-história-incrível-quase-não-estragada-pelo-diretor, Uma-Bella-interpretada-por-uma-drogada-mas-mesmo-assim-boa, Um-Edward-nada-a-ver-com-o-que-eu-imaginei, Quase-nada-de-Kellan-Lutz, Muitos gritos e... UMA NOITE PERFEITA! S2
Taí. Que isso se repita, e se repita, e se repita... ECLIPSE ROCKS!
______________________________________________
Deixei os olhos para o final, sabendo que, quando olhasse dentro deles, talvez perdesse o fio do pensamento. Eles eram grandes, calorosos como de ouro líquido, e emoldurados por uma franja grossa de cílios escuros. Olhar seus olhos sempre fazia com que eu me sentisse extraordinária - como se meus ossos tivessem virado esponja. Eu também ficava meio tonta, mas isso devia ser porque eu me esquecia de respirar. De novo.
[Bella - Eclipse]
P.S.: Sim, Carol, peguei do seu blog. ;P Eu ia botar do meu livro, mas é em inglês. Haha. :))