Páginas

4 de junho de 2010

I'm sick of that shit, don't ask why (8)

A sociedade nos impõe um jeito de ser, agir, falar, vestir.
Vestir. Moda. Sociedade.
Ás vezes simplesmente tenho vontade de... hit, punch, choke, step on the society.
Quem disse que meninas tam que usar maquiagem, rasteirinha, vestidos? Não posso usar meu all star, meus jeans e camisetas?
Maldita sociedade!
Maldita moda! As pessoas precisam pertencer, por isso a moda. Não critico as pessoas que a seguem. Critico a sociedade. Mas é assim em todo canto e não tenho como mudar isso. E não vou me mudar pra me encaixar. Vou continuar usando meus all star. E pra quem discorda: u.u!


4 comentários:

Dani disse...

Relax, beibe... você ainda vai discordar muito da sociedade...

bjo :)

Marina Amancio disse...

eu tbm nunca sigo as modas impostas pela sociedade, ah meu all star tudo mundo implica com ele mais eu não dou a minima.

misuenos disse...

seu estilo eh vc quem faz. :) fashionn, put it all on me o/

Marcela Pires ♥ disse...

Hahá...Eu adoro usar all star... e adoro usar vestido com rasteirinha... rsrs
Mas eu não acho que a sociedade esteja cobrando tanto, acredito que hoje as coisas estejam bem liberais.

Ah! Não vejo a hora de usar um vestido de festa com all star...
Ai vai ser muito bom!
s2