Páginas

23 de junho de 2010

Guess this means you take back all you said before Like how much you wnated everyone but me (8)

Falando em Meg Cabot (chegar post anterior)...


AHMEUDEUSEUAMOESSELIVRO!!!!! *-*

Tá, deixando minha excentricidade de lado...

Todo Garoto Tem, o terceiro livro da série Garotos da Meg.
E o meu preferido (da série).

Sobre o que é? Bom, Jane Harris é uma cartunista do Journal de Nova Iorque e sua melhor amiga, Holly Caputo, decidiu fugir pra casar com Mark Levine, já que os pais deles não aceitam o casamento por ela ser católica e ele judeu, e ela será a madrinha. Enquanto espera no aeroporto ela repara em um cara que não pára de gritar no seu blackberry e digitar loucamente. Acontece que o cara louco é o padrinho do Mark e agora ela terá que aguentá-lo por uma semana. Pelo menos ela estará na Itália se divertindo. Ou é o que pensava, até que ela precisa se juntar a Cal Langdon (o padrinho metido e louco e nazista-do-descanço-de-braço) para que o casamento possa ocorrer. Será que nos fim eles vão finalmente se entender?

Bom, o que eu posso dizer? Eu aaaaamo esse livro. Sim, é previsível. Mas, SIM, é lindo demais. *-*

Ah, e no final você vão descobrir o que, afinal, todo garoto tem. Hohoho. =X

LEIAM! ;P

Um comentário:

Marina Amancio disse...

o que todo garoto tem ?