Páginas

11 de junho de 2010

I took a chance, I took a shot (8)

O blog Eco na Lua ganhou mais dois selos do Novela da Vida!!!
Aew!!!!!! \o/

O primeiro é o Selo Que Blog Fofo.

-Regras do selo:

*Colocar o selinho e regras no blog;

*Responder com muita sinceridade, apenas com imagens (não vale responder por escrito);

*Indicar as pessoas para responder e colocar seus links no final do post;

*Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira;

*Dizer as três lembranças mais fofas da infância
 
Respondendo...
 
1.Quem sou eu?
 

2. O que me faz sorrir:



3. O que me faz chorar:



4. A minha cor:



5. A melhor lembrança:
 

7. O filme:



8. Pecado (no bom sentido):



9. O cheiro:



10. O esporte:



11. O hobby:



12. O livro:


13: O sonho:



-Três lembranças

1- Estar no aeroporto e, ao ver o Remy, pensar: Meu Deus, como ele é pequenininho! *-*
2- Me despedir da Cris, Da Bin, Amalie e Emily na garagem da casa.
3- Primeiro dia na UFS: Medo.

Selo Drunk.




"O selo “Drunk” de originalidade é dedicado a todo blogueiro que não se preocupa com limites óbvios impostos pela pressão de seguir alguma “regra” dentro da blogosfera. Foi criado com fins de demonstrar respeito a todos aqueles que enriquecem e agregam a web o individualismo artístico de seu trabalho."


E agora, passando o selo para frente, o indicado:
http://anainroomland.tumblr.com/

Valeu, Mah! ;P
Parabéns, Carol!!! :D

2 comentários:

misuenos disse...

acho q entendi, vou fzr lah no meu

Ana Lúcia disse...

QUE BOM QUE TE FAÇO SORRIR!!!
pOR QUE TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊ.

TE AMO.