Páginas

21 de junho de 2010

But now I know The reason why I couldn't breathe (8)

Salsichinhas Musicas, Um bom livro e Um bom filme.

La la laaaaaa.
Todos gostam de música. Cada um tem sua preferida, aquela que não aguenta mais ouvir... É música, sempre na nossa vida. E eu, como boa desenhista que sou [cof cof cof] fiz uns desenhozinhos de trechos de músicas!! \o/

- Pausa para trecho que não sai da minha cabeça -

You've got a face for a smile, you know
A shame you waste it
When you're breaking me slowly, but I've
Got a world of chances, for you
 
- Voltando a nossa programação normal -

Enjoy it!




Ah, não são lindas minhas salsichinhas? Tenho orgulho de mim mesma [limpa lágrima que escorre].

Agora, um bom livro, que eu realmente indico, é Remember me?, da já-minha-segunda-autora-preferida-depois-da-Meg-Cabot-é-claro Sophie Kinsella. *-* Em português se chama Lembra de mim?. Vale MUUUUITO a pena. Se você gosta de doideiras - tipo perder a memória - e de, é claro, amor. s2 O que, obviamente, eu AAAAAAMO!!!


O que me leva ao terceiro assunto: Um bom filme. Que é Cartas para Julieta. Aiiiii, que liiindo. Chorei. Não muito, mas chorei. E, certo, não é novidade eu chorar em filme. Ainda assim, é lindo. Até porque adoro a Amanda Seinfield. Ela é muito boa atriz. She ROCKS!!!! \m/

Fikadika pro feriadão: Remember me? e Cartas para Julieta. ;P


Um comentário:

Marina Amancio disse...

seus desenhos ficaram tão lindinhos *-*