Páginas

24 de junho de 2010

behind every line is a lesson yet to learn (8)

Nome. Uma coisa que você vai levar pro resto da vida. Nome bonito, nome feio, nome comum, nome estranho.
Às vezes me pergunto por que - meu Deus, por que?! - alguns pais não pensam no sofrimento dos seus filhos ao porem certos nomes neles. Um nome pode ser um fardo. Certo? Graças a Deus meus pais foram pais responsáveis ao escolherem meu nome e o da minha irmã, que apesar de não ser comum não é feio nem nada.
Mas o que me levou a pensar nisso? Um certo nome que eu li numa lista lá na faculdade. 
Quero dizer, quer uma coisa diferente? Ok, tudo bem! Mas não precisa amaldiçoar sua cria pro resto da vida!
Bárbara. Um nome normal, forte, lindo... 
¬¬ Claro, seu nome!
Shiiiu! Cala a boca! Enfim... É um lindo nome. Sozinho, porque junto já começa a ficar esquisito. Pior ainda se esse segundo nome for, simplesmente, LETTYCCYA.
Hum... sem brincadeira. Era ESSE o nome da pobre criatura: Bárbara Lettyccya.
Eu sei, é rir pra não chorar. Sério. 
...
Fico até meio sem palavras. Lettyccya. Não tinha como complicar mais??? Hein, hein??? Aparentemente não, ou com certeza esses "pais" arrumariam um jeito de incrementar o nome. 
Por isso os nomes dos meus filhos serão simples: Sofia, Maria Eduarda e Henrique. Ou, seu eu morar no exterior: Sophia, Melanie (ou Ella, ou Emma) e Austin (ou Aaron, ou Sean).

__________________________________________________________


well she can't see she's making me crazy now
i don't believe she knows she's amazing how
she has me holding my breathe - 

[Prettiest Friend - Jason Mraz]



2 comentários:

misuenos disse...

o meu eh linnnnndo

Marina Amancio disse...

o meu nome é lindo *-*
ah ninguem vai achar a leccttycciaah no orkut u.ú