Páginas

29 de julho de 2010

Meus dentes brilham como Estrelas lá do céu São lindos como o dono (8)




(8) Timmy é um garoto bom, mas tem que aturar o pai, a mãe e a Vicky que nele querem só mandar. A escuridão e o medo então vão logo se afastar... os seus peixinhos lá estão, seus desejos vão já já realizar... Eles são seus paaaadrinhos, padrinhos mágicos. (W) Asinhas e varinhas (/W). (C) Com essas coroinhas (/C). Paaaadrinhos, padrinhos mágicos... (8)





Ah, vai, confessa, tem desenho melhor que esse? NÃO! É simplesmente meu desenho preferido de todos os tempos. O Timmy e seus desejos loucos, a Vicky vilã, a Wanda mandona, o Cosmo e o Pai... er... meio... lerdos, o George, a Mãe, a Tutti, o Chester, o AJ e, é claro, o Sr. Crocker! suahusahusausa. AMO! <3
Eu posso assistir mil e uma vezes que na milésima segunda será tão engraçado quanto na primeira. O meu episódio preferido? É um que na verdade é um filme, o do Flappy Bob. ... USAHSUAHUSAHUSHAUS. Muuuito hilário!!!



(8) Ei, Flappy Bob, olha que situação... Você foi usado apenas como um peão. As suas roupas de palhaço eles tiraram sem razão, cai na real isso não é diversão. Desde pequeno manipularam você. Escolhiam seu carro e o que devia comer. (8)



(8) W - Ele é minha sina, mas também me ilumina, junto dele é onde quero ficar.
C - Sei que sou distraído e até atrevido, mas eu mesmo assim sou seu par.
W - Através de cada momento de aperto ou de dor, quaisquer que sejam os tempos, seja onde for. Eu enfrento as dificuldades sem desfalecer se estou flutuando com você.
C - Eu a vi, caminhando, minha mãe foi cortando, mesmo assim eu logo gamei. Apesar do meu cheiro, meu fedor de chiqueiro e dos micos que eu pago o apoio dela eu ganhei.
W - Eu sei que sou resmungona.
C - Eu penso assim também.
W - Eu sei que sou mandona.
C - E como é, meu bem! 
W e C - Agora mais do que nunca devemos nos entender. Eu sei que consigo vencer o perigo se estou flutuando com você. (8)


P.S.: Todas as músicas foram tiradas da minha cachola. u.u

3 comentários:

Marina Amancio disse...

Ah eu tbm gosto de padrinhos magicos *-* eu gosto episodio que o timmy volta no tempo pro pai dele ganhar uma corrida pra mãe dele se apaixonar, eu sei com isso ate internet mudou de nome KKKKKKKKK

Unknown disse...

USAHUSHAUSHAUSHAUSHUAHU
Minha internet se chama Timmy Turner faz um tempão! Eu mudei. sauhsuahsuahsua
Também amo esse capítulo! <3

misuenos disse...

que papo eh esse, kimberly?