Páginas

30 de junho de 2010

And I need you to love me (8)

Eu admito - nunca pensei que fosse admitir, mas admito - eu gritei. Gritei, pulei, bati palmas... Não teve como segurar, foi instintivo.
Não chorei. Senti borboletas no estômago, mas não cheguei  a chorar (acho que já seria demais. Vou deixar isso pro próximo filme).
Só sei que no momento em que a lua apareceu sobre o sol algo dentro de mim despertou e eu simplesmente gritei. Ainda bem que fui acompanhada por todas as outras pessoas que estavam ali no cinema.
A fila (por falta de palavra melhor pra descrever tal coisa) pra entrar foi bem estressante, selvagem, uma loucura total. Estava com falta de ar e tive que pegar um papel (horários do cinema) no chão pra me abanar. "Nem a pau que saio dessa fila!!". E não saí. Quando liberam era pernas-pra-que-te-quero-e-pulmões-mostrem-pra-que-servem. Ainda assim, devo dizer, as 3 horas de espera e a fila/multidão/selvageria valeram a pena. Ah, que Edward me morda e Jacob me bata se estou mentindo! (Ah, por favor que eu esteja mentindo).
Pena que não estou.
Tirando as partes "A segunda breve vida de Bree" o filme foi bem, bem, bem legal!
Admito outra coisa: Eu estava esperando que o filme fosse uma bela duma bosta merda droga.Graças a Deus e ao diretor do filme não foi! Ufa! Achei o roteiro muito bem escrito e as atuações um pouco melhores (Todos sabem o quanto odeio Kristen como Bella e Robbie como Edward), e até os efeitos foram gratificantes. Mais gratificante ainda foi Jacob quase nu eles - finalmente!- mostrarem a vida de outros personagens que não os três principais. Rosalie e Jasper tiveram uma boa participação. Não tanto quanto eu gostaria, mas aí já seria pedir demais. Quem eu acho que apareceu de menos foi Kellan Lutz, que pra quem não sabe é o Emmet. Ele é um dos meus preferidos depois dos principais e Alice. Aliás, ele empata com Alice. Perfeito, perfeito. Quem me dera ser Rosalie! 3 casas? Ha há! Pouco!
No geral devo dizer que eu AMEI o filme. E, certo, leve em consideração meu fanatismo pelo livro e que isso pode alterar meu julgamento. Ainda assim, eu odiei Crepúsculo e apenas gostei de Lua Nova. Ou seja, não fui tão afetada assim a ponto de perder meu senso crítico. Acho.
E se as coisas continuarem assim acho que teremos Breaking Dawn como o filme MAIS PERFEITO da série. Como deve ser.
Fico com medo por causa da [spoiler] Renesmee. Quero saber o que vão fazer com ela. Aliás, "quens" serão ela? Hum... intrigante.[/spoiler] Só esperar até o fim do ano que vem agora. (OMG, how will I survive a year without it?).
Só sei que duas coisas me animam.
Primeira: HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE I em novembro! \o/ Yeah, baby!
Segunda: PIRATAS DO CARIBE 4 - EM MAIO DE 2011! Yeah, yeah, yeah, BABY! \o/

Conclusão disso tudo: Uma noite de Taylor-"Músculos-Abdominais"-Lautner, Uma-história-incrível-quase-não-estragada-pelo-diretor, Uma-Bella-interpretada-por-uma-drogada-mas-mesmo-assim-boa, Um-Edward-nada-a-ver-com-o-que-eu-imaginei, Quase-nada-de-Kellan-Lutz, Muitos gritos e... UMA NOITE PERFEITA! S2

Taí. Que isso se repita, e se repita, e se repita... ECLIPSE ROCKS! 

______________________________________________


Deixei os olhos para o final, sabendo que, quando olhasse dentro deles, talvez perdesse o fio do pensamento. Eles eram grandes, calorosos como de ouro líquido, e emoldurados por uma franja grossa de cílios escuros. Olhar seus olhos sempre fazia com que eu me sentisse extraordinária - como se meus ossos tivessem virado esponja. Eu também ficava meio tonta, mas isso devia ser porque eu me esquecia de respirar. De novo.

[Bella - Eclipse]

P.S.: Sim, Carol, peguei do seu blog. ;P Eu ia botar do meu livro, mas é em inglês. Haha. :))

6 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh! Me mate me mate!! eu nem consegui ir para a estreia ¬¬ só vou na sexta feira ver o filme! [ps: foi triste meu fim!] Mas Bah, vc babou muito por Jacob??? Nossa, já tow imaginando... e Bella, beijou ele mesmo? OMG!! *o*

Marcela Pires ♥ disse...

Ai, sério que o filme foi bom?
Não vejo a hora de ir assistir
(só vou na próxima quarta, odeio dia de estreia).
Mas acho que eles tem se superado sim, afinal, Lua Nova foi bem melhor que Crepúsculo.
Também estou morrendo de curiosidade pra saber o eles irão fazer com Renesmee em Amanhecer. Sinceramente eu não consigo formar uma imagem concreta dela...
Ah, mas Harry Potter vai ser demais. Que presentes ganhamos esse ano! Além de Toy Story que eu amO!rs

Abraço!!! s2

James Rocha disse...

O filme foi bom mesmo? primeiro lugar que comentam sobre ele (que vejo)

César disse...

Bom...não curto o filme...então, nada a declarar.

Marina Amancio disse...

Triste triste, moro no fim do mundo não tem cinema alis nunca fui em um D: *chorandolitros* só vou ver o filme daqui ums 6 meses quando chegar na locadora

misuenos disse...

demaiis, pode roubar, eu deixo ;)
kkkkkkkk

ei, bree eh demais --'