Páginas

2 de junho de 2010

I don't care what you're saying, I don't care what you're thinking (8)

É difícil lidar com opiniões diferentes. Principalmente quando você tem uma opinião muito forte sobre algo. É difícil não xingar os outros, chamá-los de inúteis, idiotas. Só que, é claro, muitas vezes eles não são. Inúteis e idiotas, quero dizer. Apenas pensam de forma diferente de você.

Por exemplo, eu AMO DE PAIXÃO [Ah, meu Deus, eu amo, amo, amo, amo, amo... s2] Smallville, então, se alguém vier me falar que odeia, que é horrível, nunca viu coisa pior, vou ficar fula da vida. Você também ficaria, não tem como, somos humanos.
Só que temos que aprender a aceitar as opiniões dos outros. Certo, eles também não precisam colocar – usando meu exemplo – Smallville no chão. Mas mesmo assim, precisamos entender que o mundo só funciona (e desfunciona) porque todos tem diferentes opiniões.
Quem nunca ouviu aquele velho ditado: (Mamães falando pros filhinhos) “O que seria do azul se todos gostassem do amarelo?”. Deixe-me lhes dizer o que – Nada! Por isso é tão importante aceitarmos. É isso que move o mundo, e que o deixa tão belo e diverso, as diferentes opiniões. Pena que a gente ainda não sabe respeitá-las. Por isso tantos conflitos no mundo.
Ah, sim, eu não tive desentendimentos com ninguém sobre Smallville nem nada, só que isso me veio a cabeço por causa de um livro do tipo Ame/Odeie. E eu amo. E odeio quem odeia. Acho que eu deveria seguir meus conselhos.

 
Bárbara, diretamente da cidade de Minha Casa, da rua Sala de Estar.
Câmbio, desligo.



Aí em cima? Aurora Polar (ou Boreal). Algumas reações químicas na atmosfera, sol e dá nisso.
Feio, né?
suahushaushaushaushausha

3 comentários:

misuenos disse...

eh a verdade, mas n tem como nao ficar upset com gente q faz pouco do que vc gosta. Dá vontade de matar :)

Marina Amancio disse...

Eu odeio quando todo mundo fala que os livros que eu leio são são de gente doida, por isso odeio quem fala mal das coisas que eu gosto.

Marcela Pires ♥ disse...

Ai, como nós estamos longe de ser perfeitos...quem vai ter o sangue de barata de ouvir alguém falar mal
de algo que se gosta sem se zangar? Difícil né? Temos a necessidade de que todos concordem conosco.
É normal.

Obrigada por seguir e comentar no meu blog, sei que está longe (muito longe) de ser tornar algo bom, mas
eu vou tentando...
Bjo grande!
s2